Qual a melhor empresa de registro de marca? Conheça agora!

Não sabe qual a melhor empresa de registro de marca? Veja os diferenciais da Company Hero e por que ela é a escolha mais segura!
 Lara Zanesco  |      13/10/2023
Capas-ArtigosQ3-12.png

Quando se trata de proteger a identidade do seu negócio, o registro de marca é muito importante. Mas com tanta opção por aí, como saber qual é a empresa mais indicada para te ajudar nessa jornada?

A Company Hero é destaque no mercado com essa solução. Continue lendo e entenda os diferenciais que tornam a Hero a melhor empresa de registro de marca para confiar a proteção do seu negócio!

1- Equipe que entende tudo de Legalização

Uma das razões pelas quais a Company Hero é considerada uma ótima escolha para registro de marca é a nossa equipe especializada em legalização. Imagine ter ao seu lado um time que entende o processo e já ajudou a registrar diversas marcas?!

Nossos Heroes especialistas estão por dentro das atualizações na Lei de Registro de Marcas e têm muita experiência em lidar com diferentes situações. Quando você escolhe a Hero, garante a assistência de profissionais que conhecem todos os detalhes do registro de marca no INPI.

Isso assegura que o processo seja feito de forma correta, o que previne atrasos e erros, poupando seu tempo e seu dinheiro!

2- Consulta Grátis para saber se sua marca pode ser registrada

Um dos primeiros passos no registro de marca é saber se o nome que você quer já não está em uso. Na Company Hero, a gente te ajuda com isso. Você pode solicitar uma consulta grátis para ver se a sua ideia está disponível e não correr o risco de entrar com o pedido e tê-lo negado.

Esse processo é delicado e deve ser feito de forma estratégica para ter certeza de que a pesquisa foi completa – e disso nossa equipe entende.

Dessa forma, você consegue economizar tempo e grana, porque já fica sabendo se pode seguir com o registro da sua marca ou se precisa pensar em outras opções. Isso é transparência desde o início.

3- Tudo feito online dentro da Plataforma Hero

Outra coisa que faz a Company Hero se destacar é que a gente faz tudo online, na nossa plataforma digital. A gente entende que ninguém quer ficar lidando com papelada e burocracia, né? Então, desenvolvemos uma plataforma fácil de usar.

Com a Plataforma Hero, você preenche formulários, envia documentos e acompanha o progresso do seu processo, tudo online, de forma simples e sem complicação. Isso significa menos tempo perdido e mais praticidade.

4- Transparência do começo ao fim

Aqui na Company Hero, a gente acredita que a sua proteção deve ser fácil e clara. Por isso, você sempre terá acesso às informações do seu processo de registro de marca. Assim, você sabe exatamente em que fase está o seu registro.

E quando se trata de valores, a gente não gosta de pegar ninguém de surpresa. Você encontra todas as informações sobre os custos no nosso site. Lá, você vê tanto o valor do serviço Hero quanto das taxas governamentais que deverá pagar no processo para você se planejar.

A Company Hero é a melhor empresa de registro de marca!

Então, já sabe qual é a melhor escolha para ter sua marca registrada no INPI? Com a Company Hero, você tem a tranquilidade de ter uma equipe especializada te apoiando para garantir um processo ágil e com a menor burocracia possível.

A proteção da sua marca é importante para o sucesso do seu negócio e a Hero está aqui para te ajudar a alcançar essa proteção de forma segura, simples e digital.

Conheça nossa solução para Registro de Marcas no INPI e contrate agora mesmo!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes