História de Hero: MCFO Company – Maísa Otoni

Aqui na Hero, você indica nossas soluções e sai ganhando. Conheça a Maísa da MCFO e como ela tem ganhado como filiada Hero.
 Lara Zanesco  |      14/08/2023
Capa-Q2-afiliados01.jpg

Quem nunca gostou tanto de um produto ou serviço que saiu indicando para todo mundo que podia? Esse é o caso da Maísa, da MCFO Company.

Ela contratou um dos nossos escritórios virtuais lá em 2016 e, desde então, indica para todo mundo que quer qualidade e segurança para abrir CNPJ. Mas recentemente ela conheceu nosso programa de afiliados e começou a ganhar com essas indicações.

Quer saber mais? Vamos conhecer mais uma História de Hero com o vídeo completo do papo que a Maísa teve com a gente:

Quem é a Maísa da MCFO?

“Sou a Maísa, diria aí que eu sou empreendedora. Minha formação é em contabilidade, com especialização em finanças. Sou CEO da MCFO, que é uma empresa que faz backoffice as a service. Sou também sócia e CEO do Zag, uma startup de reembolso.”

Como conheceu a Company Hero?

“Sou filiada há três meses na Company Hero, mas a nossa história começou, na verdade, há bastante tempo. Então, desde 2016, que é quando eu abri a empresa, a MCFO, eu já sou cliente da Company Hero e sempre indico desde o início pra todos os meus clientes também, porque eu gosto muito do serviço que a Company Hero oferece.”

A Maísa conheceu a Hero contratando um dos nossos Escritórios Virtuais. Conheça essa solução também e use um escritório virtual para abrir sua empresa!

Como você descreve o Programa de Afiliados da Hero?

“Programa de afiliados é uma parceria, né? Do escritório com a Company Hero, que possibilita a gente cadastrar os nossos clientes e conseguir oferecer desconto e, também, nesse processo, ganhar uma comissão. Então, eu diria que é um programa que todo mundo sai ganhando.”

Por que você indica a Company Hero?

“Sempre indico só produtos e serviços que eu uso e que eu gosto muito. Então, eu considero que a gente faz uma seleção, a gente tá sempre experimentando novos produtos, novos serviços pra gente conseguir, né, ter uma carteira de serviços pra indicar pros clientes.

Eu sempre indico somente os produtos que eu gosto muito de utilizar. A Company Hero é a melhor solução de escritório virtual pra empresas que não têm o endereço físico e tem essa necessidade pra fazer abertura de empresa.

Eu indico porque é um serviço de muita qualidade. Você consegue resolver várias coisas no chat, você consegue ter toda a documentação que precisa pros cadastros, pra fazer abertura da empresa, então é uma solução muito boa, com ótimo custo benefício.”

Vale a pena ser uma contabilidade afiliada Hero?

“Sim, vale muito a pena. Pra você conseguir dar esse desconto pro cliente, conseguir fazer essa contratação super-rápida e, também, conseguir ganhar uma renda passiva nesse processo.”

Você quer ganhar um dinheiro extra com a tranquilidade de indicar soluções de qualidade para clientes e parceiros, assim como a Maísa? Então, torne-se um afiliado Hero agora!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes