Farma Hero: programa de desconto em farmácias de todo país

A nova solução gratuita da Company Hero garante descontos em medicamentos em todo o país, é só se cadastrar e usar! Saiba mais!
 Lara Zanesco  |      20/10/2023
Capas-ArtigosQ3-11.png

Nos dias de hoje, muitas pessoas consomem remédios de rotina, como anticoncepcionais, remédios para pressão, diabetes e por aí vai. Quem não tem uma cartelinha de comprimidos para dor de cabeça na bolsa? Se você não tem, sabe alguém que é assim.

Uma vez que os remédios são essenciais para tratar diversas doenças e infecções ou até mesmo para controlar o estado de saúde, conseguir descontos em medicamentos pode fazer diferença no final do mês.

Mesmo que você não faça uso recorrente de nenhuma substância para sua saúde, ainda vale a pena pagar mais barato quando precisar ir à farmácia, não é?

Pensando nisso, a Company Hero criou o Farma Hero: programa de desconto em medicamentos em parceria com farmácias de todo o Brasil. Quer saber mais sobre ele? Continue lendo e conheça mais uma solução Hero para cuidar de você!

Economize com desconto em medicamentos

O Farma Hero é um programa que oferece descontos em medicamentos para quem está cadastrado.

Uma vez que você se inscreve para ter acesso a esse benefício, poderá aproveitar os descontos nas farmácias cadastradas em 24 horas. E é muito fácil de usar: basta usar seu CPF na hora de comprar!

Parceria com rede de farmácias nacional

A Hero trabalha para cuidar de profissionais e pessoas de todo país, por isso, ao pensar no Farma Hero, buscou parceria com redes em diversos estados: Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Dessa forma, você pode aproveitar essa facilidade de diferentes regiões do Brasil e quando estiver viajando também.

Cadastro gratuito, fácil e digital

Assim como todas as soluções da Hero, o nosso programa de descontos em farmácias é totalmente digital! A inscrição é rápida e muito fácil, é só preencher seus dados básicos no formulário e acessar a nossa plataforma.

Lá, você finaliza o cadastro e, em seguida, já poderá ver o serviço ativo nas suas soluções! Em 24 horas, os descontos já estarão liberados e bastará você utilizar seu CPF na hora de comprar, direto nas farmácias – e você não paga nada por esse benefício, o Farma Hero é totalmente grátis!

Quer economizar na compra de medicamentos? Cadastre-se no Farma Hero agora!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes