Campus Inc agora é Company Hero! Nova marca e soluções para sua empresa, sempre simples, online e sem burocracia.

Programa de embaixadores Campus Inc

Saiba como fazer parte da comunidade, acumular pontos e ganhar recompensas

O que é ser um Hero?

O programa é uma iniciativa que criamos para os membros Campus de todo o Brasil terem voz para gerar uma publicidade de verdade, sincera e autêntica. São pessoas de todas as idades, ambiciosas e enérgicas, especializados em como os nossos produtos podem ajudar empreendedores em todo o país e ligados em tudo o que está acontecendo, desde a sua comunidade até as notícias do mundo.

Os desafios consistem na participação nas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook), eventos presenciais, criação de conteúdo, indicação e muito mais. Quanto maior o empenho, melhor a recompensa. O programa é inteiramente gratuito. Todos os inscritos passarão por um processo de seleção e receberão comunicado. caso sejam aceitos 😉

Quais são as vantagens de ser um Hero?

Seja reconhecido

Ganhe destaque na comunidade Campus e em boletins informativos por seu conhecimento e experiências compartilhadas

Amplie seu networking

Associe-se a uma incrível rede de empreendedores para trocar experiências e fazer parcerias

Faça sua voz ser ouvida

Tenha acesso direto e a capacidade de dar feedback à equipe da Campus para impactar o que construímos para milhares de empreendedores

Ganhe prêmios

Acumule pontos e troque por recompensas como: cursos, jantar, caixa de som, entre outros

Saiba de tudo em primeira mão

Tenha a oportunidade de testar novos recursos e produtos em primeira mão sempre que possível, além de ficar por dentro de tudo o que rola primeiro

Ouça de quem já participou

Achei a ideia do programa genial! Fiquei feliz em fazer parte pois confio no trabalho da Campus e fez sentido pra mim divulgar algo que pode realmente ser útil para outras pessoas. O que mais gostei não está necessariamente ligado ao grupo de embaixadores, mas sim, na experiência que tive quando fiz o curso de empreendedorismo. Eu divulgaria a empresa mesmo não fazendo parte do time de embaixadores.

Gleyce Roberta

Gleyce Roberta

Membro Campus e Analista de RH na Carambola

Além de fazer networking com a galera, gostei bastante dos desafios diários e das iniciativas como a ação das cartas dos correios no Natal.

Patrícia Giordana

Patrícia Giordana

Consultora de Parcerias na LTP Performance

O programa de embaixadores foi no começo um modelo de RPG com roleplay,o que foi super divertido! Tiveram tasks tanto online quanto offline que engajou a galera e fez com que o pessoal competisse entre si ou trabalhasse em equipe de acordo com o esperado. O que deixou muito mais imersivo.

Alejandra Kim

Alejandra Kim

Membro Campus Inc e Customer Excellence Analyst no Nubank

Adorei poder acompanhar e fazer parte do crescimento de uma marca que eu sou super fã e poder me conectar com pessoas que também apoiam a empresa.

Larissa Galli

Larissa Galli

Customer Consultanta na Ploomes

Achei muito interessante a forma orgânica de ganhar alcance nas redes sociais. Ao invés de pedir pra uma equipe de marketing compartilhar ou algo do tipo, o alcance é muito maior vindo de pessoas de fora. Pretendo testar a mesma coisa na minha empresa!

Rafael Gonzalez - Fundador da Flipping It Idiomas

Rafael Gonzalez

Programador Web

Foi muito divertido participar do programa, as atividades que mais gostei foram as que envolviam as redes sociais.

Yannine Duarte

Yannine Duarte

Vendedora na Dansul Logística e Representações LTDA

Achei o programa muito divertido e inteligente. A parte que mais gostei foi os desafios, usando como base uma história no formato RPG para envolver as pessoas.

Wesdras Alves

Wesdras Alves

Arquiteto de Sistema na ZAP Sistemas

Pude aprender bastante e interagir com pessoas novas. O que eu mais gostei foi parar pra ler as matérias e prestar mais atenção que uma simples curtida.

Maíra Louvison

Maíra Louvison

Engenheira do Banco do Brasil