Conheça a consultoria de legalização gratuita para Contadores Hero

Tem dúvidas sobre regularização de CNPJ, viabilidades, registros municipais e estaduais? Veja como conseguir a consultoria gratuita da Hero!
 Lara Zanesco  |      19/03/2024
capa-consultoria-de-legalizacao.png

A Hero está sempre pensando em como facilitar a vida dos profissionais por conta própria, mas também vamos além. Por aqui, temos um compromisso com quem nos ajuda nessa missão atendendo e oferecendo serviços a esses profissionais.

Os Contadores Hero contam com uma série de benefícios ao indicar as soluções digitais da Hero para seus clientes, como comissões, descontos, processos e, agora, a Consultoria de Legalização gratuita.

Esse é um serviço prestado pelo nosso time de especialistas em legalização de empresas e CNPJs para tirar dúvidas e auxiliar os contadores que nos apoiam. Acompanhe para saber como funciona e como conseguir esse benefício também!

O que é a Consultoria de Legalização Hero?

A Consultoria de Legalização é um serviço de suporte sobre demandas relacionadas à solução de Escritório Virtual. Trata-se de um olhar especializado para as necessidades dos contadores e seus clientes.

Por meio da consultoria, é possível tirar dúvidas sobre processos, consultas de viabilidade, inscrições municipais e estaduais e quaisquer outras questões relacionadas à abertura e alteração de CNPJ.

Ela é feita por um dos especialistas em Legalização da Hero, que entendem a fundo os processos de regularização realizados em todo o território nacional. Assim, atuamos oferecendo suporte especializado aos Contadores Hero.

Quem tem direito à consultoria gratuita da Hero?

Somente os profissionais contábeis cadastrados no programa Contador Hero que indicaram Escritório Virtual têm direito à Consultoria de Legalização gratuita.

Esse é um benefício pensado para aqueles profissionais que acreditam e apoiam a missão da Hero de facilitar a jornada de milhares de profissionais por conta própria.

Ao se tornar um Contador Hero, você pode oferecer nossas soluções para seus clientes e receber benefícios em troca. São vantagens como descontos exclusivos, processos de abertura e alteração de CNPJ gratuitos, comissões e a própria consultoria.

Já sou Contador Hero, como solicitar a consultoria?

A Consultoria pode ser solicitada na Plataforma Hero. Lá, você deve preencher o formulário de solicitação e apresentar as seguintes informações obrigatórias:

  • CNPJ da empresa;
  • viabilidade realizada;
  • identificação do Escritório Virtual contratado;
  • resumo da demanda ou dúvida.

A partir disso, conseguimos encontrar o cadastro do cliente e ajudá-lo a entender os requisitos necessários e orientá-lo no processo.

Veja todas as vantagens de ser Contador Hero

🤑 Ganhe comissão por indicação;

💸 Descontos exclusivos para seus clientes;

🏛️ Abertura de CNPJ gratuita;

🚩 Alteração de endereço fiscal gratuita;

🤝 Consultoria e gestão paralegal.

E o melhor é que ser um Contador Hero é gratuito! Você pode escolher entre os benefícios conforme indicar e não paga nada por isso.

Como se tornar Contador Hero

Para se tornar contador Hero e começar a aproveitar todos os benefícios, é bem simples:

  1. Cadastre-se no programa Contador Hero;
  2. Ative seu cupom exclusivo;
  3. Comece a indicar.

Prontinho! Sempre que um cliente finalizar uma contratação usando seu cupom, você ganha pontos na nossa plataforma e pode escolher entre os benefícios disponíveis, como a Consultoria de Legalização.

➡️ Saiba mais sobre o Programa Contador Hero e comece a indicar agora!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes