História de Hero: Brand New Whatever – Pedro Giglio

Conheça a experiência que Pedro Giglio, da Brand New Whatever, tem como cliente de Escritório Virtual da Hero!
 Lara Zanesco  |      17/01/2024
capa-case-pedro-giglio-escritorio-virtual.png

Começar seu próprio negócio e atuar por conta própria pode parecer desafiador, mas, com as soluções certas, o processo fica mais simples e seguro. Foi isso que fez Pedro Giglio, da Brand New Whatever, escolher o Escritório Virtual da Hero para abrir seu CNPJ.

Nessa História de Hero, você vai entender como o Pedro deu seus primeiros passos na jornada como PJ e o papel da Hero para impulsionar essa história. Veja o resumo e o vídeo completo agora:

Quem é Pedro Giglio da Brand New Whatever?

“Sou roteirista e designer narrativo de videogames e trabalho com a escrita criativa há mais de 10 anos.

A Brand New Whatever foi fundada no começo de 2020. Ela é uma empresa de consultoria narrativa tanto para ajudar desenvolvedores de jogos a organizarem a parte relacionada a como se conta uma história em seu jogo quanto para escrever o próprio roteiro.”

Como conheceu a Company Hero?

Pedro explica que conheceu as soluções da Hero porque o escritório que cuida da gestão fiscal do seu negócio indicou a empresa.

Por que contratou um Escritório Virtual?

O negócio do Pedro é desenvolvido por ele mesmo, assim, não precisaria de um espaço físico para realizar suas atividades. Mas a solução da Hero também o ajudou com uma questão burocrática:

“Ter uma opção como a Company Hero é muito bom no caso de certas limitações, como é o meu caso. Por causa do meu contrato de locação, eu não posso usar o meu endereço residencial para nada corporativo. Então, só de saber que existe essa possibilidade [a Hero], para mim, é uma grande mão na roda.”

E por que escolheu a solução da Hero?

Além de encontrar uma solução prática para sua necessidade, com os escritórios virtuais da Hero, Pedro descobriu uma nova forma de valorizar o seu negócio, com um endereço que se destaca no mercado:

“Se você parar para pensar qual é, normalmente, a menção ao lugar, o coração pulsante dos negócios de São Paulo, vamos mencionar vários lugares e, certamente, um dos 3 citados vai ser a Avenida Paulista.”

Vantagens de usar um endereço virtual da Hero

Quando questionado sobre o que a solução de Escritório Virtual mais proporciona de vantagem para seu negócio, Pedro destaca a privacidade e a segurança, por não precisar expor o endereço residencial para qualquer pessoa consultar.

Além disso, ele destaca a praticidade que a solução garante caso você precise se mudar, porque não precisa pensar em alterar o endereço do CNPJ, por exemplo:

“Então só de saber que você não precisa se preocupar com isso e tem um endereço que é uma camada extra de segurança e privacidade, cara, tem muito valor.”

Como cliente de Escritório Virtual da Hero, o Pedro também aproveita para alugar alguma das nossas salas de reuniões quando necessário e isso também ajuda muito no relacionamento com seus clientes. Ou seja, a solução agrega muito valor e tranquilidade no dia a dia dele:

“A maior recompensa é saber que eu nunca vou precisar me preocupar com isso por poder contar com esse suporte da Company Hero.”

E aí, quer aproveitar de todas essas vantagens assim como o Pedro e cuidar do seu CNPJ com mais tranquilidade? Conheça os nossos Escritórios Virtuais agora mesmo!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes