História de Hero: Syhus Contabilidade – Cristiano Freitas

Sabia que sua contabilidade pode ganhar muito se você for parceiro da Hero? Conheça a história do Cris, da Syhus Contabilidade, com a gente!
 Lara Zanesco  |      18/01/2024
capa-case-syhus-programa-afiliados.png

Parceria boa de verdade é aquela em que todo mundo sai ganhando, não é? E foi isso que o Cristiano, da Syhus Contabilidade, encontrou no programa de Contadores Hero.

Além da oportunidade de ampliar os seus negócios, ser parceiro da Hero tem ajudado a tornar o processo de vendas do Cris mais ágil e eficaz – essa é mais uma História de Hero que tem tido sucesso indicando nossas soluções!

Veja o resumo e o vídeo completo com a entrevista do Cristiano agora:

Quem é o Cristiano e a Syhus Contabilidade?

“Eu sou o Cristiano Freitas, sócio e fundador da Syhus, que, em 2023, completa 10 anos de atuação no mercado contábil.”

Como conheceu a Company Hero?

De acordo com Cristiano, eles conheceram a Company Hero a partir da necessidade de seus próprios clientes, que tinham muitas dúvidas e dificuldade para encontrar bons endereços para abrir seus CNPJs e tirar as ideias do papel.

“Muitos deles, às vezes, não tinham nem escritório, era alguma ideia ali que estava em garagem. A gente sempre tinha uma necessidade e procurava algum local para recomendá-los. E, nessa busca de parceiros, foi onde a gente encontrou a Company Hero.”

Mas não foi só a necessidade. De acordo com ele, a Hero divide alguns propósitos parecidos com a Syhus:

“A gente sempre preza pela agilidade, praticidade e melhor custo-benefício para o cliente. Casou muito com o nosso contexto de negócio, o que e como a gente entrega e faz o nosso próprio serviço, e o parceiro que a gente procurava para cobrir esse gap que ainda existia.”

Por que vale a pena ser um Contador Hero?

Cris conta que escolheu ser um contador Hero porque o programa vai além de uma troca apenas entre o contador e a empresa:

“Existe um programa onde a gente tem uma remuneração e, ao mesmo tempo, nosso cliente é bem assessorado, numa relação de custo-benefício que funciona. E aí eu acho que essa é a grande maestria, tem um ganha-ganha para todo mundo.”

Conforme seu depoimento, Cris explica que o programa agregou valor tanto para seus clientes que buscam endereços fiscais confiáveis quanto aqueles que querem registrar suas marcas de forma fácil:

“A simplicidade de contratar, de acompanhar e garantir que esse fluxo está funcionando é o que a gente sempre recebe de feedback. [...] Hoje é rápido.”

Quais estratégias usou para ganhar mais como afiliado?

O contador explica que a parceria com a Hero encurtou a jornada de compra dos seus clientes e melhorou a percepção de consumo deles dentro da Syhus:

“Eu encurto a decisão de compra sendo mais objetivo. E até as ferramentas e os subsídios que a gente tem aqui dentro da parceria facilitam essa vida.”

No programa de Contadores Hero, você escolhe seus benefícios: se quer ganhar bonificação, dar desconto para o cliente ou ganhar processos de abertura de CNPJ gratuitos. O Cris optou por garantir o benefício do desconto para seus clientes:

“A gente reverteu o nosso cupom [...] para que o cliente contrate o produto e a gente maximize esse resultado de outra forma, né? Por outros serviços ou por outras ofertas que a gente faz para ele.”

Ele explica que essa estratégia fez com que o preço deixasse de ser um fator de decisão de seus clientes, porque eles passaram a ver vantagem em contratar o serviço que precisam com o cupom de desconto exclusivo da Syhus. Ainda, ele ressalta que a estratégia tem que ser pensada de acordo com o dia a dia de cada contabilidade:

“Então, só analisa e veja qual o caminho que faz sentido para você, mas o parceiro ideal já existe.

Viu só? A Syhus Contabilidade ganhou muito com essa parceria a partir da estratégia que o Cristiano e sua equipe aplicaram. Como ele disse, todo mundo saiu ganhando com processos ágeis, confiáveis e que ajudam a fidelizar os clientes.

Quer levar todas essas vantagens para a sua contabilidade? É bem fácil e rápido: seja um Contador Hero agora, é de graça!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes