Marketing Contábil Summit: o que esperar desse grande evento

O maior evento de Marketing Contábil está chegando e a Hero vai marcar presença. Saiba mais sobre essa oportunidade!
 Lara Zanesco  |      22/02/2023
Capa-Q1-RM_15.png

O Marketing Contábil Summit é o maior evento de Marketing Contábil do mundo e acontece em São Paulo no mês de março deste ano.

Em sua quarta edição, o evento receberá 2500 participantes ansiosos por palestras inspiradoras. Além disso, é o espaço ideal para construir novas relações comerciais que ampliam sua visão de mercado e estratégias de negócios para sua contabilidade.

A Company Hero não ficaria de fora desse grande evento e nosso time te espera por lá! Conheça, agora, tudo que o Marketing Contábil Summit 2023 vai promover.

Mais de 30 palestras imperdíveis

O maior evento de Marketing Contábil do mundo pede palestrantes renomados, não é? E o Summit 2023 entrega o que promete! São diversos nomes especialistas em diferentes áreas para te apresentar novas perspectivas de crescimento.

Um dos grandes destaques deste ano é Caito Maia, CEO da Chilli Beans e um dos “Tubarões” do programa Shark Tank. Provavelmente você já viu ele nas telinhas. O empresário é o fundador da maior marca de óculos da América Latina. Não é pouca coisa.

Outro empresário de sucesso que estará presente no evento é Geraldo Rufino, criador da maior empresa de reciclagem e desmonte de veículos da América Latina. Sua história foi de verdadeiros desafios, que o fizeram ser referência no empreendedorismo brasileiro.

E que tal ter um novo olhar para a Experiência do Cliente, seja interno ou externo? É isso que propõe a palestra de Daniela Augusta, especialista no assunto com anos de experiência em gestão. Esse assunto está super em alta e pode fazer a diferença no seu negócio.

Esses são apenas três dos mais de 30 palestrantes que vão se apresentar no Marketing Contábil Summit 2023. Ou seja, com certeza serão dois dias de muito aprendizado e aprimoramento profissional.

O espaço ideal para aumentar seu networking

No Marketing Contábil Summit, são esperados mais de 2500 participantes ávidos por conhecimento e contatos estratégicos para levar seus negócios contábeis adiante. Essa é a hora e o lugar certos para você expandir horizontes com mais e melhores negócios.

Aproveitar o evento para conhecer colegas da área e empresas parceiras é tão importante quanto assistir às grandes palestras que serão feitas. Afinal, há várias pessoas que, provavelmente, você não encontraria em outro lugar. Ou seja, essa pode ser a sua única chance de criar conexões empresariais riquíssimas para o seu negócio.

E é nessa troca, também, que você pode repensar sua forma de atuação, contribuir para o crescimento de outras empresas e encontrar inovações que acelerem seu crescimento.

Local e data do Marketing Contábil Summit 2023

O evento acontece nos dias 16 e 17 de março deste ano, entre 9h e 20h nos dois dias. Ele será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Acesse a página do evento para saber mais!

Nossos Heroes estarão no estande nº 20 ao longo dos dois dias, prontos para te receber pessoalmente. Aproveite a oportunidade e conheça os serviços e benefícios exclusivos da plataforma Company Hero:

  • Experiência em registros em todo o território nacional;
  • Triagem em 24h para validar a documentação e estabelecer prazos;
  • Acompanhamento em tempo real de cada processo pela plataforma;
  • Comunicação ágil, mensagens e arquivos organizados por processo;
  • Valor pré-fixado por registro.

Você precisa conhecer a melhor empresa para facilitar todos os seus processos de abertura, alteração e baixa de empresas. Faça-nos uma visita e descubra o jeito Hero de ajudar a você e seus clientes.

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes