Lab Hero: programa de desconto em exames em todo país

O Lab Hero é o programa gratuito de descontos em exames de laboratórios da Hero. Acesse e veja como funciona e como se cadastrar!
 Lara Zanesco  |      20/10/2023
Capas-ArtigosQ3-13.png

Quem cuida da saúde precisa realizar exames médicos laboratoriais periodicamente. Mas, se você não tem um plano de saúde que cobre essa demanda, sabe que os custos com os exames de rotina podem ser altos.

Então, que tal conhecer um programa de descontos em exames médicos laboratoriais gratuito? Isso mesmo! A Company Hero criou o Lab Hero para garantir mais economia para você!

Quer saber mais sobre como funciona e como se cadastrar? Continue lendo e conheça mais essa solução da Hero!

Faça exames pagando mais barato

Com o Lab Hero, você garante preços mais baixos nos exames laboratoriais que tiver que fazer.

Uma vez cadastrado no programa, basta você apresentar o cartão digital de cadastro ativado, que fica disponível na Plataforma da Hero, e solicitar o desconto no laboratório. É muito simples e valoriza o seu dinheiro.

Parceria com rede de laboratórios em São Paulo

Para garantir uma parceria de qualidade, a Hero buscou uma rede de laboratórios reconhecida pela sua qualidade.

Assim, escolhemos uma rede com unidades em diferentes cidades do estado de São Paulo para facilitar os cuidados de pessoas de diferentes regiões.

Cadastro fácil, digital e gratuito

Para se cadastrar, você não paga nada e não precisa ir em lugar nenhum, é tudo online! Primeiro você se inscreve no formulário inserindo seus dados básicos.

Depois, basta acessar a plataforma Hero com o seu cadastro e, nas suas soluções, encontrará o Lab Hero. Após finalizar o seu cadastro, ele estará ativo e você poderá aproveitar os descontos em 24 horas – é tudo rápido, prático e de graça.

Para usar, você deverá apresentar o cadastro ativado na plataforma na hora que estiver no laboratório para contratar o exame! Viu? Muito simples!

Quer economizar nos seus exames laboratoriais? Cadastre-se no Lab Hero agora!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes