CON 23: o maior evento de contabilidade e tecnologia da América Latina

O maior evento de contabilidade e tecnologia da América Latina está chegando: a CON 23 acontece em 13, 14 e 15 de junho.
 Lara Zanesco  |      11/05/2023
Capa-Q2-CON23.jpg

A 4ª edição da CON promete muita imersão e novas oportunidades no mundo da contabilidade. Pensado para conectar contadores com tecnologia e promover uma rede de networking, o maior evento do nicho na América Latina acontece em junho deste ano.

Organizado pela Conta Azul, ERP Financeiro e Contábil para Pequenos e Médios Empresários, o evento traz diversos palestrantes de peso para falar de assuntos atuais e trazer insights que vão te ajudar a crescer.

A Company Hero tem presença marcada em mais esse grande evento do universo contábil, que você não pode perder. Vem comigo e descubra o que você vai encontrar na CON 23!

Uma mega estrutura para receber milhares de pessoas

A CON 23 chega para promover discussões sobre a contabilidade do futuro. Também será o espaço para conhecer soluções tecnológicas que podem te ajudar a escalar seu negócio, além de promover um espaço para interação com outros contadores e empresários contábeis.

A 4ª edição da conferência vai marcar o calendário contábil de 2023:

  • +40 palestrantes confirmados;
  • +60 patrocinadores;
  • 8 mil m² de estrutura.

Tudo isso pensado para receber mais de 4,5 mil participantes esperados, entre empreendedores contábeis, diretores, gerentes e analistas contábeis em empresas.

Seleção de palestrantes que você não pode perder

A maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina pede palestrantes renomados. Não é à toa que foram escolhidos mais de 40 executivos, fundadores de empresas e especialistas para falar sobre Empreendedorismo, Contabilidade consultiva, Contabilidade digital, Satisfação do cliente, Gestão e estratégia e Tecnologia e inovação.

O ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira que nos levou ao pentacampeonato mundial, é um dos nomes de destaque do evento. O craque dá nome à Fundação Cafu, onde faz um trabalho social de impacto para milhares de crianças. Como palestrante, ele oferece ideias práticas e inspiradoras sobre Motivação, Trabalho em equipe e Superação de desafios.

Outro nome de sucesso que estará palestrando na CON 23 é Camila Farani, empreendedora há 18 anos que você provavelmente conhece do Shark Tank, programa televisivo sobre investimentos. Com certeza, ela vai entregar um conteúdo riquíssimo sobre como protagonizar o seu desenvolvimento e crescimento.

E que tal um papo sobre Gestão de Negócios e Inovação? Então, a palestra da Nina Silva tem que estar na sua lista. A CEO do Movimento Black Money é especialista em Transformação digital e já entregou mais de 100 projetos em toda sua carreira. É muita experiência para compartilhar.

Esses são apenas três dos mais de 40 palestrantes que podem impactar a sua jornada contábil e como empreendedor. Outros nomes, como Rony Meisler (CEO da Reserva), Martha Gabriel e Anderson Hernandes também estarão presentes na conferência. Serão 3 dias de muito crescimento e desenvolvimento profissional.

👉 Veja a lista completa de palestrantes da CON 23.

Local e data da CON 23

A CON 23 acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho deste ano, na cidade de São Paulo. A conferência será realizada no Transamérica Expocenter. Para não ter erro, o endereço é:

🚩Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP.

No primeiro dia, os portões abrem às 12h30min para credenciamento dos participantes e vai até após às 20h.

Os demais dias iniciam às 8h, sendo que a última atração está agendada para 18h30min no dia 14 e às 20h30min no dia 15.

A Hero tem um convite especial para você na CON 23

O time Hero estará em peso na CON 23 e pronto para te encontrar em um estande de 35 m² para te apresentar nossas soluções – e teremos novidades para contabilidades já afiliadas da Hero!

Mas não para por aí! Além de conhecer a Company Hero na CON, vamos dividir um pouco do que sabemos em um painel sobre Como entregar valor para PJs e acessar um mercado de 38 milhões de oportunidades.

O painel será ministrado por nosso CEO Miklos Grof e Raphael Tiseo, sócio-diretor e empresário contábil contábil da Hero. Já conhece eles?

O Mik, como chamamos por aqui, é empresário e especialista em inovação em negócios há mais de 14 anos, com experiências globais. O Húngaro mais legal que você vai conhecer fundou a Company Hero para revolucionar a legalização e proteção de empresas no Brasil. Ele é formado em Finanças e Ciências Econômicas no Reino Unido, com pós-graduação e mestrado em Contabilidade e Finanças Corporativas.

Já nosso convidado, que carinhosamente chamamos de Tiseo, é Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós em Gestão de Vendas e Negociação pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com 14 anos de experiência desenvolvendo novos negócios, inovações e funding, hoje, além de sócio-diretor de Relações Institucionais na Hero, é conselheiro de 13 empresas.

Essa dupla com certeza vai poder agregar muito nos seus conhecimentos com dicas relevantes, práticas e muita experiência. O painel acontece no dia 14, às 18h, no palco Heróis. Aguardamos você por lá e no nosso estande. Vem conhecer o jeito Hero de cuidar de você e de seus clientes!

Lara-Zanesco
Lara Zanesco
Especialista em Conteúdo Digital focalizada em SEO, com experiência em materiais para blogs, sites B2C e B2B, há mais de três anos atuando no mercado a nível nacional.

Artigos recentes