Como subir um processo na Plataforma de Legalização?

Com dúvidas sobre como abrir um processo pela Plataforma de Legalização da Company Hero? Vem entender tudo com este passo a passo que fizemos pra você!
 Otávio Hoffmann  |      18/08/2022
Capas-artigos-CAD_33.jpg

Está com dúvidas sobre como subir um processo na Plataforma da Hero? No artigo de hoje traremos o passo a passo de forma detalhada, com imagens e GIFs, para acabar de vez com seus questionamentos e ficar craque dentro da nossa Plataforma de Legalização.

Entretanto, saiba de antemão que existem algumas etapas para chegar até o objetivo final. Por isso, pedimos que você acompanhe nossos passos até o final. Temos muito aprendizado para compartilhar. Vem com a gente!

Passo 1: Acesso à Plataforma

A primeira coisa a se fazer, claro, é acessar a Área do Cliente em nosso site com seu login e senha.

abertura.jpg

Passo 2: Acessar a aba de Processos

Depois de clicar em “Iniciar sessão”, é só clicar em “Processos” no menu à esquerda e você já terá acesso ao painel principal da Plataforma. A partir desta tela você deve clicar em “Adicionar processo”. Assim, conseguirá criar uma nova solicitação.

aba-processos.jpg

Passo 3: Identificação do cliente

Após clicar em “adicionar processo” um pop-up será aberto em sua tela, onde você deverá selecionar um cliente. Se ele já estiver cadastrado na plataforma, basta procurar por seu nome na lista suspensa. Se não estiver cadastrado, clique em “+ Adicionar um cliente” e na seção “Identificação do cliente” escreva o nome completo do seu cliente e clique em “Avançar”.

cliente.jpg

Passo 4: Seleção do tipo de processo

Com o cliente escolhido, você será direcionado para a aba de “Selecionar processo”, onde poderá escolher o tipo de ação que quer fazer. Existem 5 opções em nosso sistema, eles são:

  • Abertura de Empresa;
  • Registro de marca;
  • Alteração de empresa;
  • Baixa de empresa;
  • Etapa avulsa.

tipo-processo.jpg

Depois de escolher uma das opções citadas acima, você deve clicar na opção escolhida e mais abaixo na direita clicar no botão de “Criar Processo”.

Passo 5: Preenchimento de dados

Com o cliente escolhido e o tipo de processo selecionado, você será direcionado para uma nova página, onde deverá preencher o formulário com os dados do seu cliente, enviar os arquivos necessários e pronto! A partir desse momento, sua solicitação foi finalizada!

Agora, é só acompanhar o andamento do processo ao fazer login com frequência, além de se comunicar - e responder nossos chamados - pela aba de “Mensagens” dentro da Plataforma.

dados.jpg

Prático, não é?! A Plataforma de Legalização da Company Hero foi pensada para agilizar processos, minimizando os erros e facilitando o gerenciamento dos status do seu pedido!

Se ainda ficar com alguma dúvida, converse com nosso time de especialistas. Os nossos Heroes estão à disposição para oferecer o suporte que você precisar!

Até o próximo passo a passo! Tchau.

otavio-hoffmann-company-hero.png
Otávio Hoffmann
Redator

Artigos recentes